quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Carnavio 2010 - Capa

3 comentários:

  1. Camila,
    Vc estah de parabens pelo seu excelente trabalho e criatividade.
    Vc tem super bom gosto e combina as cores de uma forma delicada e sofisticada.
    Seu blog estah simplesmente lindO!
    Espero um dia poder 'crop' com vc.
    Vai ser um show!
    Love, Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi,Camila!
    Seja bem-vinda ao mundo dos blogs! Seu cantinho está lindo,viu? adorei tudo que eu vi por aqui!
    Obrigada pelas palavras sobre meu trabalho! Ganhei o dia!
    Já estou te seguindo pra sempre passar por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!! Parabéns pelo blog! Esse mundinho é realmente maravilhoso para fazer trocas e aprender muitas coisas... no momento eu estou ausente, mas assim que puder voltarei a participar de tudo!!

    Bjs

    ResponderExcluir