sábado, 13 de agosto de 2011

Sorteio Kit Bon Voyage

Olá,

Com o objetivo de compartilhar meu amor pelos lindos carimbos Magnolia, e também apresentar meu blog aos meus queridos amigos scrappers, vou sortear um kit feito com muito amor e carinho.

O Kit Bon Voyage contém:

1 ) Carimbo Farewell Tilda - Coleção Bon Voyage - Magnolia Rubberstamps
2 ) Vintage Travel Tags - Coleção Travel Light - We R Memory Keepers
3 ) Glitter Stickers - Coleção Around The World - K&C Company
4 ) Premium Ribbon - American Crafts ( 2 rolos de fita )
5 ) Fita Azul com bolinhas marrom ( 1 metro )
6 ) Renda Cru ( 1 metro )
7 ) Ramos de Flores Wild Orchid



Todos que visitarem meu Blog de 13 de agosto à 27 de agosto de 2011 e deixarem um comentário em qualquer uma de minhas postagens irá participar do sorteio que farei no dia 28 de agosto.
O envio do kit será feito apenas para os participantes residentes no Brasil.
O nome do ganhador será postado no meu blog e também no Facebook; o ganhador deverá enviar um e-mail para camilalandi@hotmail.com , informando endereço completo e telefone de contato.

Caso tenham alguma dúvida, por favor me encaminhem um e-mail.

Espero que gostem, e especialmente que participem !!!

Bjos,
Camila

28 comentários:

  1. É claro que quero ser A "sortuda" e ganhar esse kit.

    Também amo as Tildas !!

    Beijossssssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    As Tildas sao mesmo apaixonantes!
    Parabens pelo seu blog.
    bjos
    Luiza

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog !! Eh muito gostoso fazer scrap e compartilhar c todos !!! Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto amor, obrigada por compartilhar.
    Adoro as Tildas !
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,Camila,
    Seu blog é lindo ! Adoro sorteios e seu kit é bem recheado !
    Beijos, Yone
    http://artesdayone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Que fofo o seu blog,adorei....ainda mais com sorteio é tudo de bom...kkk...
    Os carimbos Magnólia são realmente apaixonantes....eu ainda não tenho nenhum...snif..snif...mas vai que eu seja a sorteada...heim? rsrsr
    Parabéns pelo Blog e obrigada por compartilhar com a gente o seu amor.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. uauuu Mila, quero participar, vou ficar na torcida,sucesso,bjs
    http://liscrapaper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Camila, que kitão... quem me dera receber um presente desses!

    Bjin.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelos lindos trabalhos. Já encaminhei o e mail.
    Obrigada.
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. ai...eu quero!!!!
    dedinhos cruzados
    rosanagarciahess@ig.com.br

    obrigada
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  11. vamos lá, soll1000@gmail.com

    será que ganho?!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. OI CAMILA....
    TAMBÉM QUERO PARTICIPAR...
    OBRIGADA, ÓTIMO DOMINGÃO!

    BJSSSSSSS
    http://fotolog.terra.com.br/marleneartes

    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Camila, também quero participar.
    Adorei o blog.
    As magnólias realmente são apaixonantes.

    bj
    Rosana

    ResponderExcluir
  14. Camila adorei e o blog e o kit então nem se fala!!!!

    Parabéns,

    Isabella Palheiro

    ResponderExcluir
  15. Olá....

    Gostaria de participar deste maravilhoso sorteio.

    Abraços...

    Michele Barrili - Caçapava/SP

    barrili@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Camila, amei tudo, esse kit e TDB, seu blog e fofo
    estou de dedos cruzados,
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá Camila!

    amei o kit! E o seu blog também está lindo lindo!!!
    Obrigada pela chance!
    Beijos!
    Ju

    ResponderExcluir
  18. Adorei o kit! Será que serei a sortuda??? Parabéns pelo blog! Beijo,
    Luciane

    ResponderExcluir
  19. Ola Camila. Quem nao gosta de ter a oportunidade de ganhar um mimo de scrap ne? E foi graças a este anuncio que pude conhecer seu blog e esta de parabens. Tudo aqui é lindo e ja deixei recadinhos varios nas postagens de tanto que gostei. Obrigada pela oportunidade de participar. Ah, agora vou te seguir, para sempre ver seus trabalhos que amei de paixao.
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog!! Também quero participar do sorteio!!
    Bjs
    Rosângela de Cássia

    ResponderExcluir
  21. Camila: Amei este sorteio sem exigencia nenhuma!.
    Adorei seu blog sou sua seguidora e quero ganhar o presentão para mim!.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Eba..tb estou nessa. Lindo o seu blog, viu!! Bjk

    ResponderExcluir
  23. Nossa! Esse kit está divino! Estou adorando passear por aqui! Claro, que tb vou adorar ganhar essepresentão!!
    Passa no meu blog que estou com sorteios!! beijos!! e obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Camila

    eu não conhecia seu blog!
    Adorei o kit e amos as Tildas desde sempre!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Olá Camila, tudo bem?
    Meu nome é Michelle, sou de Curitiba, adoro artesanato e conheci seu blog através de uma pesquisa sobre as Tildas..adoro elas, mas ainda não tenho nenhuma, acho que essa é a chance pra ter! rsrs Obrigada pela oportunidade!
    Tenho um blog e vc será muito bem vinda nele. Adorei seus trabalhos e vou sempre visitá-la para saber das novidades..
    Bjs
    http://bymichedid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Nuss....tenho seu blog nos blogs que sigo...ai genteee...teu cantinho é lindoooo

    ResponderExcluir