domingo, 28 de agosto de 2011

Vencedora do Sorteio "KIT BON VOYAGE"

Olá meninas (os),

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que visitaram o meu blog, prestigiaram meu trabalho e deixaram mensagens super carinhosas ... MUITO OBRIGADA !!!

Para todos que curtiram o sorteio, vai uma dica ... fiquem atentas que outros kits virão !!!

Mas agora vamos ao que interessa ... a ganhadora do kit é a:

Michele Barrili - Caçapava/SP.

Michele, por favor, encaminhe o seu endereço completo para meu e-mail, para que eu possa enviar o seu presente. Meu e-mail é o: camilalandi@hotmail.com

Mais uma vez, obrigada pelo carinho de todos e espero que visitem constantemente o meu Blog, vai ser um prazer tê-los por aqui !!!

Bjos,
Camila

2 comentários:

  1. Oi Camila,

    Quero te agradecer e te desejar muito suce$$o, hoje e sempre.

    Este sorteio foi maravilhoso!!!!

    Obrigada de Coração....

    Michele - Caçapava/SP

    ResponderExcluir